domingo, 28 de março de 2010

Pardinho e Pardal


A CAPELA DO MENINO DA TÁBUA (1980)
A1 - A Capela Do Menino Da Tabua  (Mairiporã - Pardinho)
A2 - O Gato e o Leão  (Moacir Dos Santos - Mairiporã)
A3 - Sem Motivação  (Mairiporã - José  Fortuna)
A4 - Mulher Mentirosa  (Mairiporã - Nhô Juca)
A5 - Presidentes Do Brasil  (José Fortuna - Mairiporã)
A6 - Vara De Marmelo  (Moacir Dos Santos - Pardal)
B1 - Moça Infeliz  (José Fortuna - Mairiporã)
B2 - As Flores Da Praça  (José Fortuna - Mairiporã)
B3 - Panela Furada  (Moacir Dos Santos - Pardinho)
B4 - Faz De Conta  (Moacir Dos Santos - Mairiporã)
B5 - Flores Para Mamãe  (José Fortuna - Mairiporã)
B6 - O Caçador  (Moacir Dos Santos - Sulino)

Um comentário:

GUSTAVO GARCIA disse...

Pardinho e Pardal sempre foi uma dupla de muito sucesso, e continua sempre na memoria da musica sertaneja, tenho em minhas mãos esse disco, tenho 15 anos apenas, mas sou um amante da musica raiz sertaneja que nunca esquecida na minha vida, e Tambem Pardinho foi a metade da laranja do Tião Carreiro, um dos meus idolos, vendiam mais de 100 mil discos na decada de 80, e o homem que mostra essas duplas no blog AMANTES DA VIOLA, mostra pra recordar o passado de tudo o que foi e que será sempre na memoria